HOME > ARTISTAS
Guaridões do Corso
GÊNERO: marchinhas

A banda GUARDIÕES DO CORSO fez sua primeira apresentação no ano de 2007, no tradicional desfile de blocos da Avenida Jerônimo Monteiro, no Centro de Vitória, ES. Desde então vem atuando no carnaval de forma influente, resgatando os antigos carnavais de rua e de salão.
Sua formação inicial visava atender apenas o público que brincava nas ruas. Com o tempo viu-se a necessidade de moldar o grupo para apresentações em palcos e clubes, o que fez com que formações menores conseguissem atender a esta demanda.
O sucesso, por conta da qualidade do trabalho apresentado, levou o grupo a ser um dos mais solicitados do carnaval capixaba. O repertório vai desde as marchinhas de rancho - antigas e nostálgicas, passando pelas de carnaval, além de sambas tradicionais, de enredo, axé, pop e forró.
Com isto vem atuando em eventos como a abertura da competição dos blocos de rua na Avenida Jerônimo Monteiro (de 2007 à 2012), abertura do carnaval no Sambão do Povo (2008 à 2010), no clube Thermas Internacional, Carnacolô (Cobilândia – Vila Velha), Carnapiraí (Cariacica) e Carnaval das Montanhas (Marechal Floriano).


© Copyright 2012 | Prospecta Comunicação e Eventos | Todos os direitos reservados Desenvolvido por: HM DESIGN