HOME > ARTISTAS
Graciella D´Ferraz
GÊNERO: Mpb

  Nascida em Vitória, hoje aos 36 anos de idade alguns dos atributos como: Versatilidade, talento e garra, fazem a cantora capixaba Graciella D’ Ferraz completando 14 (catorze) anos de profissão. Com um timbre inconfundível e sua voz suave e afinada, Graciella vem se firmando no mercado regional como uma grande promessa. Sua carreira começa em 1995, a partir de “canjas” eventuais em casamentos, aniversários e shows de amigos. A partir de 1997, passou   a   se   apresentar   profissionalmente,   tendo
participado de várias bandas de baile como Banda Essências, Cascavel de Tamanco, Êxodus, abrindo shows de artistas regionais e nacionais, tais como Banda Eva, Cidade Negra, Cheiro De Amor, Jota Quest, Zizi Possi, The Fevers, entre outros. Atualmente é cantora da BANDA EVIDANCE, cantando o melhor do repertório nacional e internacional em todos os tempos, em inúmeros eventos por toda Grande Vitória.
Formada em 1998 em Direito pela Unesc, ainda especializou-se em Direito Penal e Direito Processual Penal, contando que, a mesma é Investigadora de Polícia Civil, respeitada e querida pelos seus colegas fora convidada a regravar no final do ano de 2006 o Hino da Polícia Civil, escrito por Roberto Almada  e Música de Maurício de Oliveira feita no início da história da Polícia Civil no Estado, onde sempre é “convocada” para cantá-lo nos Eventos desta instituição, emocionando a todos que fazem parte desta. Uma honra para a Cantora e Policial Civil elogiada por seu carisma e sua determinação, onde sempre é convidada para várias entrevistas de TV, Radios e Jornais por todo o ES, com suas inúmeras histórias interessantes sobre profissões tão antagônicas.
Mas faltava a realização plena... o sonho acalentado durante anos... e seguindo o conselho de produtores e músicos de renome no ES, resolveu “ir à luta”...e acabou agraciada com o benefício da Lei Rubem Braga, que incentiva a produção cultural, para iniciar a gravação do seu 1º CD SOL. A partir daí, surgiram outros interessados em alavancar o projeto. Alguns dos apoiadores foram a ACTA ENGENHARIA e VSG, empresas tradicionais do Estado do Espírito Santo.
Simultaneamente, Graciella D’ Ferraz atua no ramo de publicidade, tendo sua bela voz atuada em gravações de comerciais de grandes empresas, tais como CST, ONDALUZ EVENTOS, SHOPPINGS VITÓRIA E NORTE SUL, TV TRIBUNA E RÁDIO TRIBUNA FM, NOSSA REDE SUPERMERCADOS, ARROZ SARCEL, CESAN, SHOPPING RIO BRANCO, CENTRO DA PRAIA SHOPPING, HORTIFRUTI, CAFÉ NÚMERO 1, ÓTICAS PARIS, entre muitas outras.
No final de 2008 Graciella iniciou o processo de seleção do repertório para a gravação do seu primeiro CD solo, inclusive com composições próprias, entitulado “2 em 1”, no estilo Dance/Pop e Pop/Rock. O lançamento tão esperado aconteceu em umas das maiores casas de shows e Danceterias de  Vitória-ES, na Praia do Canto, a badalada e bem freqüentada “CASA CLUBE”, no dia 06 de maio de 2011. O Evento reuniu grande parte da imprensa capixaba, autoridades, músicos, amigos, fãs, enfim, a Sociedade em peso fora comemorar e dançar ao ritmo contagiante das músicas que já estão sendo tocadas nas principais rádios da Grande Vitória e em muitos municípios do interior do Estado, fazendo com que a cantora, entre um plantão e outro na polícia, consiga cumprir sua agenda após toda mídia crescente sobre o mesmo e o Lançamento que fora um sucesso. Com filas gigantescas ao lado de fora da Casa, quando a noite ainda estava começando, com uma produção surpreendente e os melhores músicos do Estado, o Show teve algumas surpresas e convidados, além da presença de toda sua família, tornando-se o Grande Momento de Graciella d’ Ferraz.

Uma versátil intérprete que personifica composições com seu estilo singular, e que com certeza, representa com louvor a música capixaba, onde seu CD encontra-se sendo vendido na Livraria Leitura do Shopping Vitoria e na Vox Music.


© Copyright 2012 | Prospecta Comunicação e Eventos | Todos os direitos reservados Desenvolvido por: HM DESIGN